Eu não quero saber.!!!
Não quero ouvir seus motivos, foda-se você e seus motivos.
Quero sentir muita raiva que assim, quem sabe, paro de esperar que você entenda o que digo e sinto.Não me interessa se você tá em crise de identidade!! Se esse seus "coleguinhas"de jardim de infâcia, debilóides de cabeça vazia, que precisam de fofocas e intrigas pra se autofirmar como "homens"estão influenciando suas decisões em relação a nós dois! Isso só me prova o quanto você tem personalidade...Tô cagando se você tá feliz ou infeliz com suas escolhas... O problema é teu... Não quero saber das fofocas que você prefere acreditar mesmo sabendo a verdade vinda de mim....Não quero mais tentar te fazer entender que ninguem está livre de cometer erros, se arrepender e tentar ,merecendo uma segunda chance... (Mesmo depois de você ter errado tanto e ter tido a oportunidade de se redimir,pra errar tudo de novo!)
Sabe por quê? Por que eu acreditava em tudo que você dizia. Caia que nem pata.
Viro criança diante de suas explicações e promessas.
Então, continue com sua vidinha fútil e vazia, arrume uma,duas, tres amantes, se quiser case com a pobre imbecil. Pode ir pra sua porra de farra e voltar sujo, emendar com a putaria que se sentir mais á vontade, faça a merda que quiser.
Não quero saber o que quer dizer essa nota fiscal de presente que ganhou, cumprindo fielmente o papel de michê .. Não quero ouvir os cometários. Porque quanto mais sei sobre você, mais vejo que tô atolada num monte de sujeira, num poço sem fundo de mentiras.
E quando mais me enfio nessa lama, mais quero provar pra mim que posso vencer, que podíamos vencer juntos...
Que podía te conquistar de novo e voltar aos tempos em que íamos juntos ao cinema, tirávamos par ou ímpar pra ver quem pagaria o cinema e o lanche.
Cansei de viver nessa ilusão.
Agora quero me desiludir, quero parar de te amar e odiar, pra sentir apenas indiferença.
Não me elogie, não me chame pra nada, esculache.
Faça uma festa com strippers no quarto onde passamos nossas melhores recordações e dias de tanto amor, carinho e rindo um da cara do outro!!!.
Venda minhas recordações, foda-se, faça qualquer coisa, não me importa.
Só não quero mais olhar pra você e ter esperança.
Você fez eu me odiar por acreditar que as coisas poderiam mudar, por me transformar num nada, num merengue, numa coisa amorfa e passiva diante de seus argumentos furados.
Mas o pior foi me convencer de que eu não seria nada sem você sem nunca ter dito isso, apenas me excluindo, mentindo, me colocando por baixo.
Me fazendo correr atrás, quase implorando pela sua atenção.Pois agora chega. Não tenho fôlego, forças, não quero mais tentar...
Quero deixar de amar você agora, hoje, nesse exato segundo, antes que deixe de gostar de mim mesma...!
*
sexta-feira, 27 de julho de 2007
Cansei!
Devaneios de Mih Mariana às 14:22
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário